Quem sou eu

Minha foto
Dançando dentro dos seus sonhos, sonha a bailarina encantadora da caixinha aonde sons eclodem do seu interior, e revelam um mundo, infinito mundo! Da minha alma, saem idéias que precisam ser transformadas em sentimentos e mostrados... Sou assim, metade de mim, um pouco complexa, delicada, bem-humorada... Mulher, menina, sexy e pervertida... Não tentem me decifrar, sou mil, e quem quis tentou viver ao meu lado e dele nao quis mais sair...

Welcome peoples...

Este espaço é feito para publicar textos e poesias que anseiam em sair da minha mente...

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Sweet Dreams!!!



Um dia você apareceu na minha vida, e apagou a dor, acendeu a luz no meio da escuridão. Como poderia imaginar que em meados de chuva de inicio de outono, você ressurgiria, bem debaixo das folhas secas, jogadas no chão... Nosso amor é cultivado dia-a-dia, com olhares, palavras, sussurros, me encantam , me fascinam e me fazem sentir você, bem do meu lado, como se o calor do seu corpo tocasse a minha pele. Acredito mesmo no ditado que quando menos se espera, as coisas se resolvem! No nosso caso, se resolveram, e para um happy end! Que seja eterno enquanto dentro de nós existir encantos que nos faça voar, voar em direção aos nossos sonhos, e bem no ápice, tocarmos no rosto, com as mãos, lábios, paixão...Sorte é quando o momento oportuno encontra-e com a vontade, e isso aconteceu em nossas vidas, realmente, a nossa Lucky seria a certeza, guardada, bem no fundinho da alma, de que você é meu e eu sou sua! É você, que habita meus sonhos, que engrandece minha alma, que dá asas aos meus pensamentos e que faz pulsar dentro de mim um coração... Você é minha respiração, minha circulação, minhas sinapses, o fio de vida dentro de mim... Se um dia pudesse eternizar momentos, eternizaria, todos aqueles que estou contigo, que sinto seu toque, sua pela, sua temperatura e o que deixa em mim quando você vai embora, quando sua voz se cala, quando nao sinto sua respiração, sua temperatura. Sinto-me longe de ti, alguém que sai em busca de algo que não encontra, alguém que não sabe o que quer... Seu amor enche meus pulmões e faz com que continue, sempre, em busca do seu olhar cruzando o meu!!!

Um comentário:

  1. Amiga!!
    Que lindo!!
    Estou super orgulhosa de vc. Orgulhosa pela sua vontade de escrever, feliz por poder compartilhar dos seus textos e encantada com seu primeiro post. Lindo e inspirado. Leve, apaixonante. Intenso e suave como tudo que é bonito. A felicidade está mesmo nas pequenas coisas... fazendo imenso em significados o simples olhar de quem amamos. Parabéns pela sensibilidade!! Muito sucesso!!

    ResponderExcluir