Quem sou eu

Minha foto
Dançando dentro dos seus sonhos, sonha a bailarina encantadora da caixinha aonde sons eclodem do seu interior, e revelam um mundo, infinito mundo! Da minha alma, saem idéias que precisam ser transformadas em sentimentos e mostrados... Sou assim, metade de mim, um pouco complexa, delicada, bem-humorada... Mulher, menina, sexy e pervertida... Não tentem me decifrar, sou mil, e quem quis tentou viver ao meu lado e dele nao quis mais sair...

Welcome peoples...

Este espaço é feito para publicar textos e poesias que anseiam em sair da minha mente...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sistematicamente.... diferente de parado!


Ainda sinto sua presença, sua vida ainda está encruzilhada a minha, mas eu não tenho escolha...
Quando você apareceu me trouxe alegria, reacendeu coisas inesperadas, mas o tempo fez essa chama se apagar, e tudo foi se esvaindo...
Aconteceram coisas, diálogos resolvidos e mal resolvidos que me entorpeceram, mas machucaram também, e já não tinha mais certeza desse amor...
Dói admitir que nada dura o tempo que desejamos, e dói sentir que nada é eterno, mas a realidade é algo cruel, que nos faz fechar as portas varias vezes na vida!
Um dia você me entenderá, compreenderá minhas razões... Eu sou como um pássaro, não consigo viver em gaiolas!!! Você como um bom dominador deveria ver que como areia, escapei entre seus dedos... Inevitável, incansável, inexplorado...
A cortina se fecha, as luzes se apagam, e enfim,a platéia se retira.
Concluo que paixão é algo passageiro...
O amor precisa ser cativado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário