Quem sou eu

Minha foto
Dançando dentro dos seus sonhos, sonha a bailarina encantadora da caixinha aonde sons eclodem do seu interior, e revelam um mundo, infinito mundo! Da minha alma, saem idéias que precisam ser transformadas em sentimentos e mostrados... Sou assim, metade de mim, um pouco complexa, delicada, bem-humorada... Mulher, menina, sexy e pervertida... Não tentem me decifrar, sou mil, e quem quis tentou viver ao meu lado e dele nao quis mais sair...

Welcome peoples...

Este espaço é feito para publicar textos e poesias que anseiam em sair da minha mente...

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Forever in the mind!


Nosso amor foi o encanto dos primeiros momentos, ansiedade de todos os abraços e beijos demorados, felicidade a cada encontro e reencontro, porém, esses sentimentos se tornaram inconstantes com o passar dos dias, horas, minutos... Vieram crises e cobranças que ocorreram em momentos, que acredito eu, de excessos.Cheguei a interpretar mal todas essas atitudes, cheguei a pensar q as luzes de uma paixão vindoura iriam se apagar. Contudo, quando menos se espera,como uma rosa murcha e morrendo plantada em terreno árido,se resplandece e se abre em flor, quando todos já desacreditavam. Encanto, doçura, segurança, tudo renasceu de sentimentos que insistiam em se contradizer e que começavam a tomar um certo espaço dentro do peito. Agora reconheço que se pode mudar por amor, e tenho aprendido isso a cada dia;Agora reconheço por dividir a vida com alguém que me faz sentir a mais especial das mulheres; Agora consigo sentir verdadeiramente a segurança plena de amar e ser amada. Agora, Agora, Agora, e sempre!!! Sentindo toda a magia do nosso amor, mesmo na ausência e a distância, consigo sentir sua voz, seu cheiro, a temperatura da sua pele, enfim, a plenitude. Amo você pelo jeito que me beija,que me arranca sorrisos mesmo quando eu só quero chorar, amo você pela maneira com que você se preocupa comigo e em me ajudar de alguma forma, amo pelo jeito que me cativa a cada minuto mesmo que nosso diálogo já tenha se tornado intenso e cansativo. Como não podemos planejar e nem prever o futuro, só podemos desejar que seja prospero, contudo se não for e este não fizer seguir caminhos opostos, saiba que você coexiste na minha essência, e como um pedaço que me forma, nunca poderá ser tirado de mim. Estarás guardado em mim por todos os momentos, sensações, arrepios, sorrisos, e por todas as lições que aprendi desfrutando da sua companhia. Como as luzes de uma espetáculo que insistiam em se apagar, de repente, reacendem com força necessária para vivenciar mais um ato da vida!

Um comentário:

  1. Parabéns, Sah!! Lindo texto!! Romântico, sensível, sincero. Adorei sua escrita!! Felicidades!!

    ResponderExcluir