Quem sou eu

Minha foto
Dançando dentro dos seus sonhos, sonha a bailarina encantadora da caixinha aonde sons eclodem do seu interior, e revelam um mundo, infinito mundo! Da minha alma, saem idéias que precisam ser transformadas em sentimentos e mostrados... Sou assim, metade de mim, um pouco complexa, delicada, bem-humorada... Mulher, menina, sexy e pervertida... Não tentem me decifrar, sou mil, e quem quis tentou viver ao meu lado e dele nao quis mais sair...

Welcome peoples...

Este espaço é feito para publicar textos e poesias que anseiam em sair da minha mente...

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Light of your gaze...


Com a alegria plena das flores na primavera, vi seu olhar de encontro ao meu em um momento único: nossa união! Deixo agora de dizer meu para dizer nosso, ou de eu posso para nós podemos, etc... Podemos sim ir mais longe, ir além de mãos dadas, pleiteando galgar a eternidade de um amor bem vivido. Amor não foi o único sentimento que nos uniu, acerca deste existem sentimentos nobres que constituem toda a base sólida de uma vida a 2! Respeito, amizade, cumplicidade! Esses sentimentos permenecerão para sempre e precisam do dia-a-dia para se fortalecerem. Desejo que dure o tempo necessário para que as mágoas não ofusquem momentos preciosos. Assim como a Lua está para o Sol, única e enamorada, eu sou sua! (27/05/2010- unforgettable)

Nenhum comentário:

Postar um comentário